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Da Política de Compras - Entregas

Comprando na loja online, você receberá o(s) produto(s) de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo para entrega do(s) produto(s) somente começará a contar A PARTIR DO PRIMEIRO DIA ÚTIL após a emissão da nota fiscal.

Consideramos o pedido aprovado após a confirmação de crédito junto à administradora do cartão.

O prazo de entrega do(s) produto(s) será confirmado no ato da compra, e poderá variar conforme o CEP.

Caso efetue a compra de mais de 01 (um) produto, seu pedido poderá ser entregue em duas etapas.

As entregas realizadas através da ECT - Empresa de Correios e Telégrafos, portanto, PODERÃO OCORRER pequenos atrasos com relação ao prazo previsto no ato da compra, sobre os quais a loja online não tem qualquer gerência direta.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição dos pedidos.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento. Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.

No ato da entrega, é importante conferir a(s) embalagem(ns) e o(s) produto(s) do(s) seu(s) pedido(s). Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o(s) produto(s):

Na ocorrência de possíveis problemas com a entrega, produtos ou qualquer dúvida com relação à compra, entre em contato com o nosso atendimento através do formulário em nosso site ou através do e-mail atendimento@antonella.com.br.

IMPORTANTE

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições e entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

Consulte o seu CEP aqui, para saber se a sua localidade está em uma dessas áreas